terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sheila Gama e Cantalice visitam o comitê de Ferreirinha, em Nova Iguaçu

Toda segunda-feira, das 19 às 21 horas, o vereador Ferreirinha (PT) realiza uma plenária ampliada de sua campanha em seu Comitê Central (Rua Frutuoso Rangel, 60 - centro), reunindo todos coordenadores e lideranças dos bairros de Nova Iguaçu, além de convidados e amigos.

Nesta segunda-feira, a prefeita Sheila Gama (PDT), acompanhada de seu vice Alberto Cantalice (PT), estiveram presentes à reunião e fizeram uma saudação aos coordenadores e militantes que lotavam o pátio do comitê: "Precisamos da força de vocês para reeleger Ferreirinha. Vou precisar muito da experiência e do talento dele lá na Câmara para me ajudar a governar este município. Conto com a ajuda de vocês, vamos à luta", disse Sheila Gama.

A reunião contou também com algumas bonitas surpresas: as presenças de Rafaela Borba, miss Nova Iguaçu 2012, a de Luany Vieira, musa da beleza negra 2011 e da cantora forrozeira Denise (da dupla Denise e Denys), acompanhada do produtor cultural Gelson Jóia. "Foi uma noite muito agradável, que animou muito a nossa campanha, rumo a vitória", disse Ferreirinha.

Os próximos convidados a participar das reuniões da coordenação são: Jorge Florêncio (presidente do PT-RJ), Jorge Bittar (deputado federal), Carlos Minc (Secretário Estadual de Meio Ambiente) e de Robson Leite (deputado estadual).










Um comentário:

  1. Estou aguardando a visita da prefeita Sheila Gama,no KM32,acompanhada do homem de Friburgo(José Rogério),e candidatos que apoiam o governo.Tem que fazer um tour pelo bairro e ver como vivem os MORADORES que decidirão o pleito de 07 de outubro.

    ResponderExcluir