quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jorge Florêncio, presidente estadual do PT-RJ, participa de reunião no comitê de Ferreirinha

Como acontece toda segunda-feira, a partir das 19 horas, o vereador Ferreirinha reúne em seu comitê os coordenadores de sua campanha, convidados e amigos.

Na última segunda-feira, recebemos a importante visita do companheiro Jorge Florêncio, presidente estadual do PT do Rio de Janeiro, que veio trazer o seu apoio a reeleição do vereador Ferreirinha, e disse: "Ferreirinha é um dos quadros mais importantes do PT. Sua história de lutas em benefício do povo dessa cidade, o credencia a um novo mandato. É político qualificado, experiente e trabalhador. Vamos reconduzi-lo à Câmara. Nova Iguaçu merece!", sendo muito aplaudido.

A reunião contou também com a presença do educador ambiental Hélio Vanderlei, diretor da Ong Onda Verde, que também declarou apoio a reeleição de Ferreirinha. "Sua preocupação com uma cidade sustentável, com implantação da coleta seletiva do lixo, estações de tratamento do esgoto, reflorestamento da Serra de Madureira e os projetos de ciclovias e parques urbanos para o lazer, definiu o  meu o voto e o meu apoio", declarou Hélio.






Um comentário:

  1. Ferreirinha mais uma vez faltou os professores do ciep 390 chão de estrelas. Não agüento mais fica sem aula nesta escola.

    ResponderExcluir