quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Educação: Ferreirinha visita do CIEP Brizolão Chão de Estrelas, no bairro Carmari


Na manhã desta quarta-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, fez um visita oficial da comissão ao CIEP Brizolão Chão de Estrelas, no bairro Carmari.

Através do seu blog, Ferreirinha recebeu algumas reclamações de falta de professor nesta unidade escolar, fato que tem prejudicado sobremaneira o ensino e o aprendizado. 

Na escola, Ferreirinha foi recebido pela diretora geral Rosália de Castro e pela diretora adjunta Soraia de Andrade, que informaram ter recebido agora em agosto mais seis professores de História, Matemática, Ciências, Física e Língua Portuguesa, suprindo em parte a carência nessas matérias.

Segundo Rosália, a escola ainda carece de professores de Educação Física, Artes e Filosofia, já tendo enviado solicitação à Secretaria Estadual de Educação.

O vereador Ferreirinha, em conjunto com a Comissão de Educação da Alerj, fará gestão junto ao governo do Estado para que o problema seja sanado com brevidade.

O CIEP Brizolão Chão de Estrelas conta com 1.340 alunos em três turnos e abriga o ensino fundamental , segundo segmento,  e o ensino médio. A escola apresenta um aspecto de limpeza e bem cuidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário