quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Solenidade de lançamento do FRINJ - Fórum de Relações Internacionais Juvenil será nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 18 horas, acontecerá na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, a solenidade de lançamento do  Fórum de Relações Internacionais Juvenil -  FRINJ/2012. 

O  Fórum de Relações Internacionais Juvenil  é uma simulação da Organização das Nações Unidas (ONU) na qual os alunos desempenham o papel de delegados (representantes) de um país para debaterem sobre determinados temas.

O FRINJ é uma iniciativa cultural na Baixada Fluminense que reúne alunos de Ensino Médio para a simulação de conferências da ONU e de outros organismos internacionais.

O IV FRINJ será realizado nos dias 15, 22 e 29 de Setembro de 2012, mais uma vez no Instituto de Educação Santo Antônio, em Nova Iguaçu.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura, estará presente. A Câmara Municipal fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, no centro de Nova Iguaçu. A entrada é franca.

Um comentário:

  1. Ferreirinha tudo bem você foi no ciep 390 chão de estrelas para resolver o problema da faltas de professores me responde por favor nosso vereador

    ResponderExcluir