segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agenda: Veja como foram as atividades do vereador Ferreirinha no domingo, Dia dos Pais

1) Logo pela manhã, Ferreirinha e seu filho João Pedro, foram a Paróquia São José Operário no bairro Califórnia, onde participaram da missa em homenagem ao Dia dos Pais, ocasião em que foi celebrado também os 24 anos do Grupo dos Idosos. Muito bonita a festa!


2) Em seguida, Ferreirinha foi ao bairro Lagoinha e inaugurou seu comitê. Depois fez caminhada pelo centro comercial e foi muito bem recebido pela população que deseja ver a região na rota do desenvolvimento com saneamento, posto de saúde, escolas, melhoria do transporte e da segurança pública. Denise do Salão, Suzana, Duda, Pastor Fernando e muitas outras lideranças locais, coordenaram o evento. Muito bom!
































3) A noite, Ferreirinha e seu filho João Pedro, participaram do culto dirigido pelos Jovens na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, onde houve também uma homenagem aos Pais.














4) Finalizando as atividades do domingo, Ferreirinha participou da Festa Jesuína da Primeira Igreja Batista no Bairro Santa Clara com sua mãe, irmãos, outros familiares e amigos. Foi um dia muito abençoado. Que Deus nos proteja,  nos dê a sua vitória e a sua paz!










Nenhum comentário:

Postar um comentário