domingo, 1 de julho de 2012

IESA sediará etapa do estadual de Ginástica Rítmica. Projeto Movimento e Vida estará participando.


O IESA (Colégio das Irmãs) será o palco da etapa Nova Iguaçu de Ginástica Rítmica, no próximo sábado, dia 07 de julho, a partir das 8 horas.


A competição contará com a participação das equipes do Projeto Movimento e Vida, Centro Esportivo Miécimo da Silva de Campo Grande, Esporte Club Cocotá, Tijuca Tênis Clube, Academia Rítmus, ESAP e Vida e Espaço de Dança Larissa Amaro, IESA, e a Escola Santo Antonio da Prata. 

Para a Professora Katia Nardi (na foto ao lado com Ferreirinha), uma das maiores incentivadoras dessa modalidade na Baixada Fluminense, "Essa competição tem como objetivo massificar a pratica da modalidade em nossa região e incentivar as atletas iniciantes a se aperfeiçoarem e atingirem os níveis de dificuldades de ponta." explicou. 

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (21) 9773-2332

Ferreirinha com as alunas do Projeto Movimento e Vida
Ferreirinha com as mães das alunas do Movimento e Vida

Fonte: Blog do Adriano Esportes

Um comentário:

  1. Senhor vereador, sou de Nova Iguaçu, e venho aqui pedir ao senhor uma contribuição, para que eu e a Cia. de Sapateado que faço parte possamos participar do maior festival de sapateado do mundo, o L.A. Tap Festival, fomos convidados a representar o Rio nesse festval, e precisamos de toda ajuda possível. Agradeço desde já! http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=150868

    ResponderExcluir