terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleições 2012: Lula tira foto com candidatos a prefeito. A prefeita Sheila Gama estava presente.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,  iniciou a semana reunido com os candidatos a prefeito das cidades com mais de 150 mil eleitores do País, em um hotel da zona sul da Capital paulista. Lula chegou ao local por volta das 11 horas e dirigiu-se para uma sessão de fonoaudiologia, antes da sessão de fotos com os candidatos do PT e dos partidos da base aliada.
Foram convidados aproximadamente 120 políticos. Além dos candidatos, dirigentes do PT e de outras siglas, como o PCdoB, foram ao local. O Instituto Lula reservou um andar para o evento e só terá acesso ao ex-presidente os assessores credenciados e os candidatos, identificados com uma pulseira vermelha. No interior do salão onde será feita a sessão de fotos, há apenas uma tela escrita 'PT 32 Anos'. Lula deve fazer uma foto em conjunto com todos os candidatos e, em seguida, fará imagens individuais para as campanhas.
A prefeita Sheila Gama (PDT), candidata a reeleição em Nova Iguaçu, também participou da sessão de fotos e disse que ficou ainda mais animada para prosseguir na campanha e ganhar a eleição.

Fonte: Portal iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário