segunda-feira, 16 de julho de 2012

Agenda: Ferreirinha visitou vários bairros e participou de eventos neste domingo

Cumprindo sua agenda de atividades, o  domingo foi bastante intenso para o vereador Ferreirinha (PT) e sua equipe. Candidato a reeleição com o número 13.620, ele percorreu vários bairros, visitou amigos e participou de eventos, sendo recebido com muito carinho e alegria. Abaixo, algumas imagens das caminhadas deste domingo:

1) Logo pela manhã, Ferreirinha foi a Festa do Aipim em Tinguá, percorreu o comércio e aproveitou para deliciar um bolinho de aipim com carne seca. Lá encontrou muitos amigos e energia para a caminhada. Show!



2) Participando de almoço no salão paroquial da  Igreja São Francisco de Assis, em Comendador Soares, sendo recebido pelo amigo Cesinha, pela amiga Doralice e pelo Pe. Max.



3) Na celebração dos 49 anos de casamento do casal de amigos José Abdenes e Antonia, no bairro Cruzeiro do Sul. A família estava toda reunida. Na parede da sala da casa de Abdenes, está ostentado Título de Cidadão Iguaçuano, que ele recebeu da Câmara Municipal.  Muito merecido. Parabéns!



4) Ferreirinha também foi levar o seu abraço a amiga Carmelita, em Jardim Tropical,  que completava mais um ano de vida. Ela estava toda feliz ao lado de familiares e amigos. Dona Netinha, sua mãe, recuperando sua saúde, também estava festejando. Dupla comemoração. Viva!!!



5) Na quadra da Escola de Samba Independente de Nova América, homenageando o sambista e compositor Paulo Chapa, de 92 anos. Um reconhecimento a sua longa contribuição ao mundo do samba em Nova Iguaçu, na Baixada e no Rio de Janeiro. Valeu Paulo Chapa!!!



6) Na Cerâmica, prestigiando a Festa Caipira da Igreja Nossa Senhora de Fátima, sendo gentilmente acolhido pela Aninha, coordenadora da comunidade e Serginho Sangue Bom. A juventude, observada pelos mais experientes, se alegrava ao som das músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Muito bom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário