segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agenda: Ferreirinha participa do encerramento da festa da Comunidade Cristo Libertador, no centro de Nova Iguaçu

Um animado arraíá marcou do encerramento dos festejos da Comunidade Cristo Libertador ontem a noite, no centro de Nova Iguaçu. A festa que começou na última quinta-feira com um chá da tarde em homenagem aos vovôs e vovós, foi uma das melhores já realizadas na comunidade.

O encerramento contou com uma belíssima apresentação das alunas e alunos do aulão de ginástica do Projeto Movimento e Vida, que dançaram e se alegraram com a tradicional quadrilha da roça. Foi bonito ver tantas famílias reunidas celebrando a vida e a alegria da participação e da festa!
O vereador Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13.620, prestigiou o evento juntamente com sua esposa Cileide e seu filho João Pedro e recebeu o carinho de amigos e vizinhos.


A querida vizinha dona Onília e Ferreirinha, na festa
João Pedro, Cileide e a querida amiga dona Nair


3 comentários:

  1. Ferreirinha não e a primeira vez que eua reclamo do ciep 390 chão de estrelas hoje fui para esta escola depois desta férias de julho e cheguei lá e so falaram que tinha aula quarta feira isso e sacanagem nosso vereador com os alunos eu pego ônibus de miguel couto para quando chegar na escola eles fazem esta palhaçada com a gente por favor ferreirinha faça alguma coisa nesta escola isso ja ta passando dos limites ninguém e palhaço para ir na escola e não ter aula abraços a você ferreirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo contato. Irei ao CIEP hoje, a partir das 14h para conversar com a direção e buscar uma solução. Um abraço. Bom dia.

      Excluir
    2. Muito obrigado ferreirinha

      Excluir