sexta-feira, 22 de junho de 2012

Secretaria de Fazenda realiza plantões aos sábados, em Nova Iguaçu

Para facilitar a população em resolver problemas com tributos, principalmente com o IPTU, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças (SEMEF) realiza aos sábados, das 8 às 13 horas um plantão para atender os contribuintes que não condição de ir a Prefeitura nos outros dias da semana.

O Plantão será todos os sábados, no 1º andar da sede Prefeitura, na Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 528 – Centro, Nova Iguaçu.

Um comentário:

  1. Como procedo para resolver o meu problema com o IPTU de minha casa, comprei o imóvel e meu nome não estar no carne do IPTU, pois a pessoa de quem comprei, viajou para o nordeste e estou sem notícias dele, o IPTU estar em atrazo e desejo pagar a dívida, outra coisa, não tenho mais o documento de compra e venda , quando houve um furto na minha casa e levaram a pasta de meus documentos que estava tambem o documento da compra da cas, como posso resolver tudo isso? me oriente por favor.

    ResponderExcluir