sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo Instituto de Depilação Chega em Nova Iguaçu



Há pouco mais de 60 dias, uma nova empresa do ramo da depilação chega como mais uma opção para os cidadãos da Baixada Fluminense. Localizada no Centro de Nova Iguaçu, a empresa espera não só atender clientes na Cidade, como atrair pessoas e regiões próximas como Mesquita, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados e São João de Meriti.

Com um ambiente relaxante e de um requinte exclusivo, a Lisin Instituto de Depilação traz um novo conceito em cuidados na depilação com cera quente: “O objetivo é manter um local tranquilo, onde os clientes sintam-se a vontade e tratados de uma forma diferenciada. Possuímos profissionais qualificados e prontos para atender a todos de uma forma única” - diz Camila Ribeiro, diretora comercial e marketing.

A Lisin atende homens e mulheres através de uma tabela ampla de serviços que engloba todas as partes do corpo. “O grande desafio é atrair o público masculino que pode nos procurar para fazer trabalhos simples como barba e pé de cabelo aos mais vaidosos que fazem abdome e virilha. O objetivo é mostrar os benefícios de permanecer até 25 dias sem pêlos.” - diz Camila.

Aberta de segunda a sábado, a empresa já possui diversas parcerias com empresas e está focando em diversas ações de marketing, como 30% de desconto na primeira visita para qualquer cliente e ainda tem apostado em ações em sites de compras coletivas e outras formas de divulgação.

A Comissão de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, presidida pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), dá as boas vindas a Lisin, desejando que o empreendimento seja de sucesso em nossa cidade.



Um comentário:

  1. Obrigada Ferreirinha! O sucesso será compartilhado por todos nós! Empresa nova significa mais oportunidades de emprego! Conte conosco para o que precisar! Abçs, Camila Ribeiro (Lisin Instituto de Depilação - Telefone: 2667-0557)

    ResponderExcluir