domingo, 24 de junho de 2012

Eleições 2012: Ferreirinha prestigia convenções partidárias em Nova Iguaçu

Com a proximidade do início da campanha eleitoral, vários partidos realizaram suas convenções neste sábado, dia 24/06, e o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), prestigiou algumas delas. A começar pela de seu partido, o PT, realizada na parte da manhã no Colégio Leopoldo, homologando a chapa Sheila Gama (PDT) prefeita e Alberto Cantalice (PT), vice. 

Ferreirinha também prestigiou a convenção do  PTB, realizada no IBC, que oficializou Walney Rocha como candidato a prefeito e o médico Dr. Hildoberto Carneiro, na vice.

A tarde, Ferreirinha foi a Riosampa levar seu abraço e desejar boa sorte ao amigo Rogério Lisboa, que foi aclamado candidato a prefeito pela chapa DEM/PR/PSDB, tendo o pastor Isaías Coimbra(PR) como vice-prefeito. Rogério foi vereador junto com Ferreirinha na câmara iguaçuana.

Neste domingo, Ferreirinha foi ao bairro Botafogo e acompanhou a convenção do PMDB, que ratificou o nome de Nelson Bornier para prefeito, com o apoio de mais nove partidos.

Ferreirinha, que não conseguiu ver aprovada a sua candidatura a prefeito pelo PT, vai disputar a reeleição de vereador, tendo como meta aprofundar a luta por melhorias nas áreas de educação e cultura, saúde, saneamento e geração de emprego. Para isso, vai contar com a parceria do senador Lindbergh e do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República, seu amigo de longa data.


Nenhum comentário:

Postar um comentário