segunda-feira, 25 de junho de 2012

Concurso da Prefeitura de Nova Iguaçu é suspenso

Por decisão liminar da 6ª Vara Cível de Nova Iguaçu, o concurso de da Prefeitura de Nova Iguaçu está suspenso.

Segundo o Portal da Folha Dirigida a liminar foi solicitada, por meio de uma ação civil pública, pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que questiona o favorecimento dado a funcionários temporários do município no tocante à isenção na taxa de inscrição.

De acordo ainda com o mesmo Portal o secretário municipal de Administração e Procurador-geral da Prefeitura, Augusto Werneck, informou que está tomando providências para reverter a suspensão, de forma que o concurso possa ser retomado o mais breve possível.

Veja aqui o comunicado da Consuplan, empresa organizadora do concurso.

7 comentários:

  1. claro ,SEMPRE TEM UM QUE PREFERE AGIR ERRADO CERTO ERA A SUSPENSAO DO CONCURSO !!!!!por isso que nesse pais tá tudo errado

    ResponderExcluir
  2. E o que eu, que estou anos tentando esse concurso, tenho a ver com essa merda. O fato é... teve favorecimento a "X" ou a "Y" no tocante a isenção de taxa de matrícula? Houve fraude ou vazamento de gabarito? NÃO...então isso não é motivo para interromper os tramites legais do concurso.

    ResponderExcluir
  3. E EU QUE FUI TROCADA ANTES DO CONCURSO CHEGOU UMA SUBSTITUTA NO MEU LUGAR PARA EXECER MEU CARGO COMO AUXILIAR DE MERENDEIRA,A PREFEITA NÃO GANHA NADA AQUI DEIXANDO TIRAR OS QUE ESTÃO E DEIXANDO COLOCAR GENTE QUE NEM CONCURSO FEZ....AH GENTE E ANO DE POLITICA NÉ NADA VAI DA CERTO ELES QUEREM NOSSO DINHEIRO, PODERIA NÃO TE PAGO MEUS $30,00REAIS PODERIA TER IDO COM MEU CONTRATO E PEDIR INSEÇÃO TAMBEM....ISSO E INJUSTO COM NOS QUE ESTAVA EXECENDO NOSSO CARGO JA ACOSTUMADAS COM AS CRIANÇAS E TIRANDO NOSSO LUGAR CANTE TERIA TER BRIGADO COM A SEMAD,SEMED ETC..... QUERA SO UMA RESPOSTA SERA QUE TENHO DIREITO DE RECEBER MEUS TEMPO OU VOU TER QUE RECORRE A JUSTIÇA MAIS NÃO A JUSTIÇA DE NOVA IGUAÇU NÉ NÃO SOU BOBA

    ResponderExcluir
  4. Foi derrubada a liminar da suspensao do concurso de Nova Iguaçu,agora parem de falar mal dos contratados.Respeitem os outros!Nao falem besteiras,aquilo que voces nao sabem!Calem!essa boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá na hora de alguém olhar por nós, tomar providencias.

      Excluir
  5. não temos que pagar por isso , e as pessoas que pagam para fazer o concurso como elas ficam ,o que o prefeito de nova iguaçu ta fazendo por isso, nada.
    faz alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. suspender o concuso de nova iguaçu não foi uma ideia boa .
    o que você vai fazer pelas pessoas que estudou meses para fazer a prova, acho que já está na hora do prefeito de nova iguaçu tomar providencias por nós mostre para as pessos que não são corrupitos faça isso pelas pessoas não por causa das eleições.

    ResponderExcluir