domingo, 20 de maio de 2012

Rafaela Borba é eleita Miss Nova Iguaçu 2012 e vai representar a cidade no Miss Estadual

Rafaela Borba, a Miss Nova Iguaçu 2012, e o vereador Ferreirinha

Com muita alegria e animação, foi realizado na noite deste sábado (19/05), mais uma edição do Concurso Miss Nova Iguaçu. A finalíssima aconteceu no teatro do Instituto de Educação Santo Antonio (Iesa), com a participação de quinze belíssimas candidatas, cada uma representando um bairro da cidade. 

As candidatas desfilaram com trajes de banho e de gala. Os familiares e amigos compareceram em peso para prestigiar o evento e também torcer por suas preferidas. Ao final do evento, Rafaela Borba, representante do bairro Caonze, recebeu as maiores notas do corpo de jurados e foi eleita Miss Nova Iguaçu 2012 e irá representar o município no Miss Estadual no mês de agosto.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha e seu filho João Pedro, a convite da coordenadora oficial do evento Noemi Rosseto, prestigiaram o evento. Ferreirinha parabenizou todas as participantes e seus familiares, especialmente a nova Miss Nova Iguaçu Rafaela Borba. "É um evento muito bonito. Mexe com a autoestima das pessoas. Mobiliza comunidades e mostra uma imagem positiva da cidade. Parabéns aos organizadores e participantes", disse o vereador.

Misses de outros municípios vieram prestigiar o evento
As finalistas do concurso.



A Miss Rafaela Borba, e João Pedro

Aline Galvanho, a Miss Fotogenia, e Ferreirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário