sábado, 26 de maio de 2012

Futebol e lazer: Ferreirinha volta ao elenco do Pressão Alta FC, no campo do Cobrex


Depois um tempo afastado por motivo de contusão, Ferreirinha voltou a integrar o elenco do Pressão Alta FC, jogando na manhã deste sábado, no Estadio do Manelão, no bairro Cobrex. Atuando pelo time vermelho, Ferreirinha jogou ao lado de grande peladeiros do glorioso S.E.U. do Cobrex, como Binha, Roberto Porto Rico, Zinho, Miguelzinho, entre outros craques.

O Pressão Alta FC é formado por um grupo de amigos, todos com mais de 45 anos, que se reúnem todos os sábados para jogar futebol e se confraternizar. Aliás, o Pressão Alta FC estará comemorando um ano de fundação no dia 16 de junho, ocasião em que será realizado mais um jogo festivo e um coquetel para os atletas, familiares e amigos. Parabéns a todos os integrantes do grupo Pressão Alta FC e um grande viva ao esporte e ao lazer.

Visite o site do S.E.U. do Cobrex: cobrex.vai.la


Um comentário:

  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir