sábado, 19 de maio de 2012

Em Brasilia, Ferreirinha conversa com lideranças políticas e busca investimentos para bairros de Nova Iguaçu

Esta semana o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, esteve em Brasília (DF) participando do Encontro Nacional de Vereadores e Prefeitos. No Congresso Nacional, visitou lideranças políticas da Baixada e conversou bastante sobre a região, especialmente Nova Iguaçu. 

Com o senador Lindbergh Farias pediu ajuda para que obras sejam realizadas no bairro Lagoinha e adjacências, cuja população sofre com a falta de infraestrutura. "Como tem muita coisa pra fazer nesta região, vamos precisar de investimento pesado dos governos federal e estadual", disse o vereador que citou ainda os bairros Três Marias, Valverde e Palhada.

A convite do senador, Ferreirinha participou da solenidade de posse dos membros da Comissão da Verdade, na quarta-feira, no Palácio do Planalto. Na quinta, já a convite do ministro Gilberto Carvalho, Ferreirinha, junto com o deputado Alessandro Molon, participou da entrega do Prêmio Almirante Álvaro Alberto para Ciência e Tecnologia à professora Maria da Conceição Tavares, também no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário