sábado, 12 de maio de 2012

Eleições 2012 na Baixada: Silas Gonçalves de Belford Roxo e Samuel de Mesquita, disputarão uma vaga de vereador nas eleições de outubro.

Silas Gonçalves, Ferreirinha e Samuel de Mesquita 
A Baixada Fluminense, com seus 13 municípios e quase 4 milhões de habitantes, terá nas eleições de outubro a chance de renovar o mandato daqueles que trabalhou e representou bem a população, bem como eleger novos representantes para substituir àqueles ou àquelas que não deram conta do recado. As eleições deste ano serão para prefeito e vereador, agentes políticos que ficam mais próximo da população.

Esta semana tive a alegria de receber em meu gabinete na Câmara de Municipal de Nova Iguaçu, os companheiros Silas Gonçalves, de Belford Roxo e Samuel de Mesquita. Ambos serão candidatos a vereador em suas cidades pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Conhecendo o potencial e a índole de cada um, não tenho dúvida que Belford Roxo e Mesquita terão dois dedicados e qualificados parlamentares em suas Casas Legislativas.

Tomara que apareça mais gente assim: sensíveis e conhecedoras dos problemas de suas cidades, com capacidade para buscar as melhores soluções. Como tenho parentes e muitos amigos nas duas cidades, estarei batalhando para que estes dois companheiros tenham sucesso nesta empreitada. É bom ter  gente boa na política!


Um comentário:

  1. O tempo mostrará que o melhor caminho para o PT seria a candidatura própria, o partido corre o risco de perder suas representações na câmara e está num barco furado com o Governo.

    ResponderExcluir