quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ampliação do Top Shopping Nova Iguaçu. Acho que agora vai!

A sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Iguaçu do dia de ontem foi toda voltada para debater a situação do licenciamento das obras de ampliação do Top Shopping, emperrada há quase dois anos. Convidados pela Mesa-Diretora, o secretário municipal da Cidade José Rogério Bussinger Namem compareceu para dar as explicações sobre o caso. 

O superintendente do Top Shopping, Roberto Martins, também estava presente à sessão e mais uma vez clamou pela liberação das licenças, a fim de dar início a tão sonhada e esperada obra de ampliação, o que vai modernizar o Top Shopping, além de gerar cerca de 2 mil empregos diretos e trazer mais conforto para os consumidores.

Ao final da sessão, a prefeitura se comprometeu a priorizar os procedimentos para liberação da obra orçada em R$ 90 milhões que vai aquecer ainda mais a economia local e gerar mais empregos e circulação de renda. As licenças serão entregues numa sessão da Câmara Municipal, ocasião em que entidades comerciais como Acini, CDL-NI, Sincovani, e outras, bem como os sindicatos laborais, serão convidados a participar do evento, segundo afirmou o presidente da Câmara, vereador Marcos Fernandes (PRB).


3 comentários:

  1. Agora é correr e começar as obras ainda este ano, Nova Iguaçu e toda Baixada vai ganhar muito com esta modernização do Top Shopping. Como dizem por aí: "o nosso povo merece respeito!"..rs valeu ferreirinha pela força.

    ResponderExcluir
  2. Sessão na Câmara dos Vereadores para entregar licença concedida pelo Executivo e ainda considerar a expedição do documento um "evento"? Então tá... Pergunto: Legislar? Vai bem?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto não valeu de nada essa reunião, cade o inicio das obras Ferreirinha? eu já perdi as esperanças...
    Infelizmente o povo mais uma vez não é respeitado.

    ResponderExcluir