domingo, 29 de abril de 2012

Homenagem: Pastor José Sélio, da Igreja Batista Central de Nova Iguaçu completa 36 anos de Ministério Pastoral e é Jubilado

A Igreja Batista Central de Nova Iguaçu ficou pequena na noite deste sábado. Um grande número de pessoas compareceu  para participar do culto de gratidão a Deus e celebrar os 36 anos de Ministério pastor José Sélio de Andrade, um dos mais importantes e destacados líderes da denominação batista na Baixada e no estado do Rio de Janeiro. O culto marcou também a aposentadoria deste grande obreiro que recebeu do corpo diaconal da igreja o título de Pastor Emérito. José Sélio será substituído pelo pastor Jônatas Furtado Costa.

O pastor Marcos Luis Lopes, ex-presidente da Convenção Batista Fluminense e representante Convenção Batista Brasileira, foi o pregador da noite. Muitos pastores e  líderes religiosos foram prestigiar o evento. O pastor Edgard Barreto Antunes e o bonito coral da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu também estavam presentes.

Pelos bons e relevantes serviços prestados ao longo de toda sua vida, o pastor José Sélio de Andrade foi homenageado com o Título de Cidadão Iguaçuano pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, recebendo a comenda das mãos do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), amigo de longa data.





Um comentário:

  1. Homenagem a um dos homens mais correto, quando sempre honrou sua posição como homem de Deus, na condição de Pastor de ovelhas.

    ResponderExcluir