quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eleições 2012: Garotinho e Clarissa confirmam a candidatura de Rogério Lisboa em Nova Iguaçu













Em reunião realizada na última segunda-feira na quadra do Iguaçu Basquete Clube (IBC), o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho, acompanhado de sua filha, a deputada estadual Clarissa, selou definitivamente a aliança DEM-PR na cidade, ungindo o ex-deputado federal Rogério Lisboa como o pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu.

Segundo informa o blog do ex-governador, cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no ato político, sendo grande também o número de pré-candidatos a vereador. O jogo político começa a ficar mais nítido na capital da Baixada. 

Este mês ainda o PT também vai fazer sua definição. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha está na disputa pela candidatura própria a prefeito de Nova Iguaçu, o que fortalece a legenda e possibilita eleger um número maior de vereadores e vereadoras para representar o PT na Câmara Municipal. 

Ferreirinha conta com o apoio o ex prefeito e hoje senador, Lindbergh Farias, do presidente estadual do PT Jorge Florêncio, do ministro Gilberto Carvalho e de vários parlamentares e lideranças do partido no âmbito municipal, estadual e nacional. 

Abaixo, momentos da reunião ampliada do Diretório Municipal do PT, ocorrida em 24 de março último, onde Lindbergh declara seu apoio a candidatura de Ferreirinha para prefeito de Nova Iguaçu.



Um comentário:

  1. Apesar do apoio de Lindberg, o PT de Nova Iguaçu Caminhará com Sheila Gama e deve apontar o vice.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir