quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eleições 2012: Algumas imagens dos pontos de votação da eleição interna do PT para eleger seus delegados no último domingo

Sede do PT - Nova Iguaçu: um dos pontos de votação

De bermuda verde clara, Rogério Vilanova (PPS): boca de urna pró-aliança

Pela aliança: assessores do vereador Marotte (PHS) em ação na boca de urna




Sede do MAB - local de votação

Sede do MAB - Mesários

Salão Idair, em Cabuçu

Km 32

Ainda Km 32

 "Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu". Darcy Ribeiro, antropólogo, escritor, educador e político brasileiro.








2 comentários:

  1. Lamentável saber que o PT de Nova Iguaçu, sucumbiu ao atual poder mandatário na cidade e fez a lição determinada, retirou a chance da candidatura própria, triste saber que pessoas como Marly(Vereadora) e Berriel(Suplente e péssimo Secretário), se apequinaram em servir ao governo de Sheila e manter uma pretensa boquinha no atual governo com o intuito de tentar se elegerem em outubro. O povo deve dar a resposta que os dois merecem nas urnas e fortalecer ao Vereador Ferreira por sua luta em prool do PT. O partido pode ter perdido com esta disputa, mas o povo te dará a resposta nas ruas, levante a cabeça e siga em frente, Vereador Carlos Ferreira, tens uma história de serviço neste município.

    ResponderExcluir
  2. não sou pt mais gostaria que o pt fosse o pt de antigamente. que lutava pelos direitos dos trabalhadores, eu apoio candidatura própria que seja pt ferreirinha a vitória é sua meu amigo. obs para todos que gostam de cargos o povo está vendo marly ,berriel , batata e demais que não trabalha em pró do povo.

    ResponderExcluir