terça-feira, 6 de março de 2012

Ruas mal-conservadas no centro de Nova Iguaçu. Ferreirinha pede ação da Prefeitura

Rua Frederico de Castro Pereira (antiga  rua do Encanamento)
Preocupado com a ausência de manutenção de diversas ruas do município, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), enviou vários ofícios a prefeita Sheila Gama (PDT), à Secretaria Municipal da Cidade (Semcid), à Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) e também a Superintendência de Iluminação Pública/Semtesp.

Nos ofícios, acompanhados de fotografias, o vereador pede providências por parte da Prefeitura para que problemas do dia-a-dia sejam resolvidos. "Quero ajudar a prefeitura a resolver esta situação que  incomoda muito os moradores. Ruas sujas, esburacadas, bueiros entupidos, sem manutenção e conservação deixam a cidade feia e os moradores irritados. Isto é muito ruim para a cidade e para a administração", disse Ferreirinha.

Localizadas no centro de Nova Iguaçu, próximo a antiga fábrica Leite Vigor, as ruas Martins, Frederico de Castro Pereira, Dona Chiquinha, Ione Torres, José Moacir Nogueira, Luiz Sobral, Lafaiete Pimenta e outras do entorno, estão sujas, mal-conservadas, com lâmpadas queimadas, precisando a intervenção e atuação dos órgãos da administração municipal. Veja algumas fotos anexadas aos ofícios enviados a Prefeitura:

Rua Martins: suja,  esburacada, cheia de lixo
Rua Frederico de C. Pereira: muitos buracos e suja

Rua Dona Chiquinha: asfalto afundando

Buraco na rua Dona Chiquinha



Rua Martins: calha sem proteção
Rua Luiz Sobral: calhas entupidas com troncos de madeira

Um comentário:

  1. Rua santa Luzia em Comendador Soares - Nova Iguaçu tem uma imensa Cratera, ruas fechadas por moradores, somos vítimas de assaltos etc
    os veículos não tem por onde passarem. andamos quilômetros pra pegar condução pra escola e trabalhar. estamos precisando que se restabeleça
    as nossas águas, tá uma falta de água. pagamos e não temos água. desde ja agradeço!!

    ResponderExcluir