quarta-feira, 21 de março de 2012

Reunião do Núcleo do PT- Bairro K-11 reuniu muita gente e fortalece o Partido

O núcleo do PT no bairro K-11 está de parabéns. Ontem à noite, um grande número de filiados e simpatizantes participaram de uma grande reunião no Salão de Festas Sonho Meu. 

Convocada e organizada pelo companheiro Cosme Sígolis, morador do bairro e membro da direção executiva municipal, a reunião foi prestigiada moradores do K-11 (Nova Iguaçu) e de Juscelino (Mesquita) e contou com a presença dos companheiros Ferreirinha, pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu e Taffarel, pré-candidato a prefeito de Mesquita. E também dos companheiros Luis Cláudio, Francisco de Carvalho (pré-candidatos a vereador PT-Nova Iguaçu) e Samuel de Mesquita, Edson Sígolo e Silvio Santos  (pré-candidatos a vereador por Mesquita). José Raimundo, um dos moradores mais antigos e respeitado do bairro foi muito aplaudido por sua incansável luta por melhorias para a região.

Foi um encontro rico em debates de idéias, onde a preocupação com a cidade e com as pessoas foi o grande destaque. Outro fato que chamou atenção foi a amplitude e o jeito solidário e fraterno da reunião,   com colocações respeitosas e dignas,  com preocupações mais fortes em direção a saúde, educação, saneamento,  limpeza urbana, abastecimento de água, geração de emprego e renda, segurança pública, cultura, esporte e lazer.

O encontro serviu também para fortalecer o ato "Cadê a Água", que será realizado no próximo sábado, a partir das 10 h, na Praça de Edson Passos, em Mesquita. Posteriormente, um ato semelhante será realizado em Nova Iguaçu. Muitos bairros estão sem água na Baixada. A ideia é pressionar a Cedae e o governo do Estado para que haja uma solução urgente para este grave problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário