sábado, 24 de março de 2012

Lindbergh participa de reunião histórica do PT-Nova Iguaçu e confirma seu apoio a candidatura de Ferreirinha para prefeito

A reunião do Diretório Municipal do PT de Nova Iguaçu ampliada para militância, realizada neste sábado, foi histórica. Contou com mais de 200 petistas e lideranças comunitárias.

Histórica pela expressiva participação de militantes de diversos setores e bairros de Nova Iguaçu e também pela ausência dos defensores da coligação com o PDT da prefeita Sheila Gama. Cerca de 95% dos participantes aclamaram a tese da candidatura própria. 

Histórico também foi o discurso do senador Lindbergh Farias a favor da candidatura própria para prefeito, afirmando que a eleição de Ferreirinha é fundamental para a continuidade das políticas que implantou na cidade, sobretudo na área do saneamento. "Somente um governo petista, com ampla interlocução com o  Palácio do Planalto poderá retomar as obras e recolocar Nova Iguaçu no rumo do desenvolvimento", disse o senador, aplaudido calorosamente pelos participantes. Lindbergh disse ainda que tem conversado com expressivas lideranças petistas no âmbito estadual e nacional, inclusive com o presidente Lula, que afirmou que estará em Nova Iguaçu apoiando a campanha de Ferreirinha para prefeito.

Por último,  Lindbergh assumiu o compromisso de caminhar lado a lado com Ferreirinha na campanha rumo a prefeitura, coordenando inclusive o programa eleitoral do PT na TV e no rádio.

Em seu discurso, Ferrerinha salientou que está disposto a honrar as tradições do PT na cidade, dar continuidade ao governo de Lindberg Farias, retomar as obras do PAC e com a ajuda do senador e da presidenta Dilma, trazer mais recursos para Nova Iguaçu. Reforçou sua disposição em aceitar a honrada  missão de ser o candidato a prefeito do PT, bem como a importância de eleger uma grande bancada de vereadores e vereadoras, além de fazer um governo para todos os iguaçuanos.















Um comentário:

  1. Nova iguaçu merece e eu como iguaçuana me emociono com o PT na prefeitura novamente e principalmente sendo na figua de Carlos Ferreira

    ResponderExcluir