segunda-feira, 12 de março de 2012

Lindbergh e Ferreirinha participam de Culto em Ação de Graças em Nova Iguaçu

Ferreirinha, Lindbergh e o Pr. Sebastião Mendes
A Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, presidida pelo pastor João Nunes dos Santos, reuniu ontem, domingo, na parte da manhã, toda sua membresia para comemorar a aquisição de um terreno onde funcionava uma boate, ao lado do Templo. O grande culto em ação de graças, contou com a presença de muitos pastores, presbíteros, diáconos e lideranças de grupos de mulheres, jovens e crianças. O bispo Manoel Ferreira foi representado por seu filho, o pastor Abner Ferreira que conduziu o culto.

A classe política também prestigiou o evento: a prefeita Sheila Gama (PDT), o presidente da Câmara Marcos Fernandes (PRB), o vereador Pastor Wellington (PT), os deputados Walney Rocha (PTB) e Eduardo Cunha (PMDB), o senador Eduardo Lopes (PRB), o ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB). O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) chegou acompanhado do senador e ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias (PT) que fez uma bonita saudação, finalizando com a leitura do Livro de Isaías, capítulo 41. Na saída muitas fotos e o abraço de muitos amigos.


2 comentários:

  1. Este senador é demais ele não esquece a gente da baixada por isto adoro ele será o nosso próximo presidente do Brasil bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver uma ação de graça com a melhora na saude as isto sim e que merece uma ação de graça no nun almento de salario para os aposentado para que não seja preciso os aposentados ficarem de banco em banco pedangando dinheiro emprestado para pagar suas contas e se individando cada veis mais isto sim merece uma ação de graça mais quando sera este dia sera senador LINDBERGH FARIAS sera que isto acontecera um dia sera que nos aposentado vamos ser agraciando com uma ação de graça por esta vitoria

    ResponderExcluir