segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presente de aniversário: acho que até o dia 15/02, chegaremos a 50 mil acessos. Belo presente!

Dia 15 de fevereiro é o meu aniversário. Estou na iminência de ganhar um presentão. Graças a vocês, nosso blog está pertinho de ultrapassar os 50 mil acessos. Ele foi criado há cerca de um ano com o objetivo de ser um canal de informação, divulgação, opinião, diálogo e notícias. No mês de dezembro tivemos mais de dez mil acessos. Estou muito feliz! Os comentários também tem se multiplicado e dado grande ânimo. Nos esforçamos para que todo dia tenha notícia nova, mantendo o blog sempre atualizado.

Assim sendo, quero desde já, aproveitar a oportunidade para agradecer sua amizade, sua alegria, parceria, acompanhamento e contribuição ao nosso blog. Tenha certeza que este é um grande presente de aniversário, construído a partir de muitos cliques e navegações, leituras e reflexões. Que o Deus da Vida, da Alegria e da Esperança possa continuar nos abençoando, concedendo-nos a sua vitória, muitos anos de vida, paz e alegrias. 

Muito obrigado!
Carlos Ferreira - Ferreirinha

3 comentários:

  1. companheiro amanha e seu dia que neste 15 de fevereiro seja o novo começo de sua vida que neste 15 de fevereiro seja realmente o inicio de sua carreira politica que deus abra todos os seus caminhos e inlumine seus paços e nunca apague esta luis que sempre inluminol seu caminho seja muito feliz companheiro feliz aniverssario são os votos deste companheiro que esta torcendo muito por voce vilson

    ResponderExcluir
  2. PARABENS,PARABENS,PARABENS...MUITA SAUDE,ALEGRIAS,PAZ,VITORIAS,SUCESSO...SAO VOTOS DA RAFAELA CABRAL DA GINASTICA RITMICA.
    PROJETO DA CALIFORNIA . 15 FEVERREIRO DE 2012

    ResponderExcluir
  3. AS MAES DAS MENINAS DA GINASTICA RITMICA AGRADECEM A DEUS PELA SUA VIDA E LHE DAO PARABENS PELO SEU DIA,MUITA SAUDE E VITORIAS...
    ASS:MAES DA GR DO PROJETO CALIFORNIA.

    ResponderExcluir