quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Praça Dom Adriano Hipólito no bairro Califórnia está completamente abandonada. Ferreirinha pediu providências urgentes da Prefeitura


A Praça Dom Adriano Hipólito, antiga Praça Bela Vista, no bairro Califórnia, foi inaugurada em 2003, na gestão do prefeito Mário Marques. O nome de dom Adriano foi colocado a pedido do saudoso Pe. Agostinho Pretto e de vários paroquianos. O espaço fica ao lado da Paróquia São José Operário e da sede da Associação de Moradores do Bairro Califórnia. O local que sempre foi frequentado pela garotada do futebol, do vôlei, e pelos idosos  que levavam os netinhos para brincarem na praça, atualmente não conta mais com esta possibilidade de bem-estar e lazer. 

A praça, como pode ser observado pelas fotografias, está totalmente abandonada, sem qualquer manutenção, virando uma grande "dor de cabeça" para os moradores, uma vez que local passou a ser frequentado por pessoas estranhas ao bairro, tendo inclusive aumentando o número de assaltos e roubos na região.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), enviou novamente pedido de solução a Secretaria Municipal da Cidade (Semcid), uma vez que já tinha dado conhecimento do problema a prefeitura há cerca de seis meses. "Além de reiterar o ofício pedindo novamente as providências da prefeitura, irei conversar pessoalmente com o secretário José Rogério e com o presidente da Emlurb. Os moradores não podem mais  conviver com tanto abandono", disse Ferreirinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário