quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Império de Cabuçu é a grande campeã do carnaval iguaçuano 2012. Parabéns!!!

O carnaval de Nova Iguaçu 2012 já tem o seu campeão. Pela quinta vez em sua história, o G.R.E.S. Império de Cabuçu levanta o título do melhor  escola do carnaval iguaçuano e da Baixada.

Assim que foi conhecido o resultado, toda comunidade de Cabuçu entrou em festa e o presidente Vitor do Império pode comemorar emocionado a vitória tão esperada, pois a garra e o entusiasmo dos integrantes da escola na Via Light na noite de segunda-feira, já demonstrava a confiança na disputa do 1º lugar.

 "A escola desfilou confiante e cresceu na avenida. Este é um prêmio a dedicação de nossa gente, de nossa comunidade. Estamos todos de parabéns", disse o presidente Vitor do Império, feliz e emocionado.

O vice-campeonato ficou com o Acadêmicos do Boi, de Santa Eugênia e o terceiro lugar ficou com o Esperança do Amanhã, também de Cabuçu.



8 comentários:

  1. Cabuçu está em festa com a campeã Império de Cabuçu e com o terceiro lugar do Esperança do Amanhã!

    ResponderExcluir
  2. parabenssssssssssssssssssssssssssssssss por mais uma conquista mesmo longe de cabucu ainda torço muito por vc valeu amigo

    ResponderExcluir
  3. parabensssssssssssssssssssssssss sei que a sua luta foi grande mais maior ainda é a sua vitorio parabenssssssssssssssss amigo mesmo estando longe de cabuçu sempre torçi por vc valewwwwwwww....

    ResponderExcluir
  4. Na noite do desfile, na concentração conversava com o Ferreirinha e o Rosildo como é que a escola crescia quando entrava na avenida. Cada ala que entrava na Via Light criava um envolvimento com o público que contagiava toda a arquibancada. Foi assim no ano passado e repetiu-se a dose em 2012. Valeu Vitor, parabéns Rosildo, Valdenir que encontrei depois de tantos anos e todos os componentes da Impériode Cabuçu que deram um show na avenida, foi lindo o desfile.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Império de Cabuçu!Vitor vc mereçe todo esse sucesso.
    Garra sempre!
    Parabéns Cabuçuu quanto orgulho sinto dessa agremiação que ja fiz parte e dei mts 10 no quesito mestre sala e porta bandeira!! Amoo vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Merece. Laiza vc tinha que ser Rainha de Bateria!!!

      Excluir
  6. infelizmente mais uma vez um carnaval fraudulento que precisa ser revisto para não acabar com a tradição de mais de 41 anos, sagrou-se campeã o vice presidente da Liesni, a vice campeã Peninha (Liesni) e o segundo secretário da Liesni Alexandre, isso não soa estranho não.

    ResponderExcluir
  7. O grande V de Cabuçu conquistou mas essa vitória! Parabéns Cabuçu...
    Alô Cabuçu, Alô Cabuçu!!! Rasgaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir