quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Império de Cabuçu comemora a vitória. Ferreirinha vai à escola e parabeniza diretoria e foliões














A vitória da Império de Cabuçu mexeu com a autoestima da comunidade da Estrada de Madureira. Logo após o anúncio da conquista do título de campeã do Carnaval Iguaçuano 2012,na noite de ontem, muita gente seguiu para a quadra da escola na rua Paissandu para comemorar o 5º título da verde e branco.

Recepcionado pelo presidente Vitor do Império e por Rosildo Soares, presidente do Cabuçu F.C. o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) foi levar o seu abraço aos integrantes da agremiação campeã e sua diretoria.

"Foi um desfile lindo. Visitei os componentes na concentração e pude perceber a energia e o entusiamo dos foliões. A escola cresceu ainda mais quando entrou na avenida, num misto de garra, beleza e magia. Foi  bonito demais. A vitória foi merecida. A Império tá de parabéns!", disse Ferreirinha.

Segundo o presidente Vitor será marcado uma grande festa para comemorar o título. Ontem foi só um aquecimento. Veja alguns flashes da concentração no dia do desfile e de ontem, na quadra da Campeã. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário