segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ferreirinha visita o bairro Lagoinha com Denise do Salão. Principal rua do bairro está intransitável

Aproveitando o feriadão do carnaval, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), tem visitado vários bairros da cidade e conversado com moradores. 













Na tarde desta segunda-feira, em companhia da líder comunitária Denise do Salão, participou de almoço na casa da amiga Suzana, com direito a churrasco preparado por seu marido, o tricolor Roberto. Muitos parentes, amigos e vizinhos também estavam lá. Logo depois, fizeram uma caminhada pelas ruas Ary Barroso, Gamboa, Mauá, Oriente, Santa Luzia e outras, que precisam de saneamento e asfalto. A principal via do bairro, a Estrada da Lagoinha, está intransitável, dificultando mais ainda a vida dos moradores, pedestres e motoristas.














A iluminação pública, o transporte precário, as ruas mal-conservadas, a ausência de escola municipal nas proximidades e a deficiência no atendimento à saúde, foram algumas das reclamações feitas pelos moradores. "A saúde tá tão precária que temos arranjar comprovante de residência emprestado para sermos atendidos em Seropédica", disse Suzana, moradora da rua da Gamboa. Segundo Denise do Salão, há urgente necessidade  de um posto de saúde na localidade.

As reclamações dos moradores serão encaminhadas a Prefeitura de Nova Iguaçu e ao Governo do Estado, com pedido de providências. 











2 comentários:

  1. OLÁ!
    SOU MORADORA DO BAIRRO, ME PREOCUPO COM AS NECESSIDADES DO LOCAL ONDE MORO, PORÉM FIQUEI MUITO TRISTE DE NÃO SABER QUE HAVERIA UM EVENTO DE SUMA IMPORTÂNCIA NO BAIRRO EM QUE MORO COM A PRESENÇA DE UM PARLAMENTAR. GOSTARIA DE SER INFORMADA SOBRE ASSUNTOS PERTINENTES AO BAIRRO, POIS APOIO QUALQUER INTERVENÇÃO NO BAIRRO.
    MARCELA (9433-9383)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, que bom saber do seu interesse e preocupação com a melhoria das condições e da qualidade de vida em seu bairro. Agora tendo seu contato, estaremos lhe informando sobre nossas agendas nesta região. Grande abraço. Equipe Blog-Ferreirinha.

      Excluir