quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ferreirinha recebe visita da militante e ativista social Marli de Paula e seus amigos no gabinete da Câmara

Na tarde de ontem, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), teve a alegria de receber em seu gabinete na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, a agradável visita da companheira Marli de Paula, pré-candidata a vereadora na chapa do PT nas eleições de outubro próximo.

Marli de Paula estava acompanhada de um grupo de amigos: Pastor Joselias, Júlio, Naná e Luciana, todos interessados em conhecer melhor o funcionamento do Poder Legislativo, o trabalho dos representantes do povo e os projetos em andamento na Casa Legislativa.

Eles também fizeram uma radiografia dos diversos problemas da região de Miguel Couto, Figueira, Grama e Geneciano. As áreas de saúde, educação, saneamento e transporte, foram as mais destacadas pelo grupo.

A conversa girou também em torno  das eleições 2012. Ferreirinha compartilhou com o grupo o panorama político da cidade, discorrendo sobre as várias pré-candidaturas a prefeito até então apresentadas, e os diversos partidos que estão na disputa. Foi um encontro muito agradável. Desejamos sucesso a companheira Marli de Paula em sua corajosa missão. Que sua caminhada seja vitoriosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário