quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ferreirinha participa do 'Café Comunitário' promovido pelo 20º BPM, em Nova Iguaçu

Visando integrar o trabalho das Polícias Militar e Civil com a comunidade e organizações representativas da sociedade, foi realizado ontem no auditório do Sindicato do Comércio Varejistas de Nova Iguaçu (Sincovani), mais um 'Café Comunitário', promovido pelo comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Os vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) e Fernando Cid (PCdoB), participaram do encontro conduzido pelo coronel Marcos Borges, comandante do 20º BPM. Mais uma vez Ferreirinha conclamou a todos a entrar na campanha 'Mais Policiamento, Mais Segurança' para Nova Iguaçu, haja vista o deslocamento de bandidos para a Baixada, devido a implantação das UPPs, no Rio. O coronel Marcos Borges disse que a prisão de bandidos oriundos do Rio, confirma a migração.

Ferreirinha e Fernando Cid estão agendando um encontro com o secretário estadual de Segurança Pública José Mariano Beltrame, a fim de discutir os efeitos das UPPs em Nova Iguaçu e na  Baixada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário