terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Escolas de samba fazem grande desfile na Via Light e empolgam o público. Resultado sai quarta-feira














O carnaval iguaçuano continua sua tradição de um dos melhores da Baixada Fluminense e do Grande Rio. Os desfiles das escolas do Grupo Especial começaram no domingo com o G.R.E.S. Flor de Iguaçu abrindo o espetáculo. Logo em seguida vieram Unidos de Santa Rita, Unidos de Santa Cecília, Esperança do Amanhã e Palmeirinha de Corumbá, que encerrou os desfiles com o dia amanhecendo.

Ontem teve mais espetáculo. Todas as escolas passaram muito bem na avenida, empolgando o público das arquibancadas. A Independentes de Nova América foi a primeira a se apresentar com sua empolgante bateria. A ala das baianas era um luxo só e muito aplaudida.






Depois foi a vez da Nova Brasília empolgar os foliões. A Império da Uva passou arrancando aplausos com seus carros alegóricos, sua empolgação e alegria. Em seguida o povão cantou com a Império de Cabuçu, aplaudindo a comissão de frente, a bateria, a ala das baianas, o show da bateria e os carros alegóricos. Um clima de energia e vibração tomou conta da avenida e a Cabuçu passou exuberante. Com uma bela apresentação, a Unidos de Bandeirantes encerrou o segundo dia do grupo especial.

















Hoje a noite, a partir das 21 horas, Unidos da Lagoinha, Tupi de Austin, Acadêmicos do Boi, Imperatriz Iguaçuana e Unidos de Três Corações encerram os desfiles do Carnaval 2012. A campeã será conhecida na tarde da quarta-feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário