quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PT de Nova Iguaçu dá início ao calendário eleitoral de 2012

Em reunião realizada ontem, a Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Nova Iguaçu, apontou o dia 25 de março para realização do Encontro Municipal para Definição da Tática Eleitoral e escolha do candidato a prefeito.
O Encontro, como determina o regulamento do Diretório Nacional, terá a participação de delegados eleitos em pleito próprio no dia 18 de março.  Poderão participar todos os filiados com mais de um ano de filiação, em dia com as obrigações partidárias.
Na reunião de ontem, o vereador Ferreirinha apresentou Carta à Comissão Executiva Municipal defendendo a importância do partido disputar a prefeitura com candidatura própria, confirmando sua disposição de ser o candidato a prefeito do PT nas eleições de outubro próximo .
Sem prejuízo da candidatura própria, o encontro discutirá também a possibilidade de coligação do PT iguaçuano com a prefeita Sheila Gama (PDT), bem como com candidatos de outros partidos que estão na disputa.

Leia abaixo a resolução aprovada:

Considerando que foi apresentada a proposta de coligação do Partido dos Trabalhadores com o PDT de  Sheila Gama ou com outros partidos, além da candidatura própria, a CEM define as seguintes datas, para a definição do calendário eleitoral: 18 de março – Processo de Escolha dos Delegados; 25 de março – Encontro Municipal de Definição da Tática Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário