quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Circo Monte Carlo fica até domingo, no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu e terá a participação dos palhaços Patati e Patatá

Quem ainda não foi, tem chance até domingo, dia 29 de janeiro, de ver um grande espetáculo de mágicos, palhaços, trapezistas e outras atrações do Circo Monte Carlo, localizado no bairro Botafogo, próximo a UPA 24 horas e ao Detran. 

Os preços serão promocionais: R$ 10 (adulto) e R$ 5 (criança). Terá sessão nesta quarta-feira, às 20:30 horas. Depois na sexta, também às 20:30 horas. Sábado e domingo,  duas sessões: às 19:00 e 20:30 horas, com a participação dos famosos palhaços Patatí e Patatá, que prometem brincar e se divertir pra valer com a criançada.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, que é presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, apaixonado por circo, levou sua família e amigos de seu filho João Pedro, para prestigiarem o espetáculo no último domingo. Para sua surpresa e alegria, encontrou com um dos maiores artistas circense do mundo: Orlando Orfei, que também prestigiava o espetáculo. A criançada pediu autógrafo e tirou foto ao lado deste artista magistral que encantou o Brasil e o mundo com a magia do circo. Obrigado Orlando Orfei, como você diz:  "Enquanto houver o sorriso de uma criança, o circo jamais acabará".



2 comentários:

  1. Olá vereador.
    Primeiramente gostaria de dar parabéns por sua posição quanto a lei de repactuação da dívida co Previni.
    Gostaria que, se possível, o senhor publicasse aqui o calendário de pagamento dos funcionários da prefeitura para 2012.
    Muito obrigada.
    Munira

    ResponderExcluir