quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Candidatura própria do PT de Nova Iguaçu é notícia no Jornal O Dia


Ontem, dia 24 de janeiro, foi publicado, na coluna Informe do Dia, nota informando que o vereador Ferreirinha apresentou carta onde se coloca a disposição do PT para disputar as eleições ao cargo de prefeito.
A nota, além disso, diz que Ferreirinha deseja mesmo é ser vice na chapa de reeleição da prefeita Sheila Gama.
Ferreirinha encaminhou nota ao Jornal O Dia, esclarecendo que realmente defende a candidatura própria do PT iguaçuano e que porém em nenhum momento foi conversado ou mesmo cogitado ser vice em qualquer chapa.

Veja abaixo as notas:

Nota da Coluna Informe do Dia, Jornal O Dia – 24 de janeiro:

Candidatura Voluntária

O vereador Carlos Ferreira (PT), de Nova Iguaçu, publicou carta na qual se coloca à disposição para concorrer pela legenda ao cargo de prefeito. No texto, ele defende que o partido tenha uma candidatura própria. No entanto, o vereador estaria mesmo de olho no cargo de vice-prefeito da chapa da prefeita Sheila Gama (PDT). Explica-se: há grandes chances dela sair candidata à deputada daqui a dois anos. Com isso, o vice receberia de bandeja o comando da prefeitura.

Nota do vereador Ferreirinha encaminhada ao Jornal O Dia esclarecendo o assunto:

Candidatura pra valer!

Em resposta ao publicado na coluna Informe do Dia do Jornal O Dia de 24 de janeiro de 2012 (pag. 08), o vereador Carlos Ferreira (Ferreirinha) esclarece que sua disposição em disputar a prefeitura de Nova Iguaçu é pra valer.

De acordo com o vereador, a opinião noticiada na matéria sobre a possibilidade de Ferreirinha ser candidato a vice na chapa da atual prefeita nunca foi cogitado ou mesmo discutido, não passando de mera especulação sem fundamentos.

Ferreirinha informa, ainda que no seu entendimento o PT de Nova Iguaçu precisa e tem plenas condições de disputar a prefeitura com grande possibilidade de vitória. “O PT é um partido forte, com grande apoio popular, tem o maior tempo de TV e lideranças políticas com grande credibilidade popular, tais como Lula, a presidenta Dilma e o senador Lindbergh. Temos muitas chances de ganhar as eleições, voltar a governar a cidade e eleger uma grande bancada de vereadores petistas”, afirmou o vereador. 

7 comentários:

  1. Pelo tempo que conheço FERREIRINHA, sabedor do potencial como Político, Cidadão e amigo, posso
    apostar que esta dele querer vir como vice, de quem quer que seja ?
    Só quem não o conhece ou quem quer tumultuar sua candidatura, escreveria uma leviandade dessa.
    FERREIRINHA não precisa de pegar carona com candidato nenhum. Ele tem seu propio curral eleitoral. Tem capacidade e caráter para seguir em frente.Não compra votos nem faz promessas, simplesmente trabalha.
    Pra quem começou como você, meu Irmão e chegou ao QUARTO MANDATO... dá licença, meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado,Ferreira é muito capaz e não precisa se prestar a este papel.

      Excluir
  2. Leiam e descubram que a covardia já começou.

    ResponderExcluir
  3. Sem entrar no mérito de quem deve ou não ser o candidato do PT ( não gosto do PT) , o fato em análise política é que o PT não só em Nova Iguaçu mas sim em todo território nacional deveria investir nas candidaturas majoritárias, tendo como pano de fundo o excelente desempenho de Lula e agora com a grande aceitação do governo Dilma, o PT é por si só um grande cabo eleitoral, já que moro em Nova Iguaçu devo afirmar que seria desperdiçar o bom momento do partido se a decisão for apoiar uma outra candidatura seria o mesmo que assinar um atestado de incompetência...

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Túlio! o Ferreira e um grande líder, uma grande pessoa e um político honesto ñ precisa de vim a vice. Espero que venha como prefeito, pois, estarei aqui em São Teodoro junto com o Valério, para o eleger.

    ResponderExcluir
  5. Ora vejam só,se Ferreira tem a capacidade de ser um bom Prefeito pra que ser vice,faça-nos o favor.

    ResponderExcluir