sábado, 17 de dezembro de 2011

Projeto Movimento e Vida: confraternização, alegria e amizade marcam o início do recesso para os festejos de Natal e Ano Novo

Depois de um ano de muita malhação e cuidados com o corpo e a mente, os núcleos do Projeto Movimento e Vida entraram em recesso para os festejos de Natal e Ano Novo. O encerramento das atividades deste ano foi celebrada com muita festa, alegria e descontração. Criado há 4 anos, o projeto implantou aulas de ginástica localizada, dança de salão, ginástica rítmica e escolinha de futebol em vários bairros de Nova Iguaçu, sempre em parceira com igrejas, clubes de futebol, salões sociais, associações de moradores e colégios. 

O projeto tem como supervisora geral a professora Aline Gualberto, responsável pelas aulas no Centro e Caonze, auxiliadas pelas professoras Jaina (Cabuçu e Palhada), Gláucia (Cobrex e Don Rodrigo), Cauê (Prata), Vani (Marapicu), Kátia Nardi (Ginástica Rítmica-Califórnia), Dáda (Dança de Salão-Califórnia), e Rafael Teles (Escolinha de Futebol-Cobrex). São mais de 600 pessoas diretamente beneficiadas.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), incentivador das práticas de esporte e lazer como condição para melhorar a saúde e a auto-estima dos moradores, participou das comemorações e parabenizou o trabalho realizado pelos professores, a disposição dos participantes, elogiando também a parceria das diversas instituições. No final, desejou a todos um Natal abençoado e um Ano Novo de vitórias e conquistas. 
As aulas retornarão no dia 16 de janeiro de 2012. Veja abaixo a fotos das diversas comemorações.










Nenhum comentário:

Postar um comentário