segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Praça do Skate em Nova Iguaçu - A primeira pista pública da América Latina completa 35 anos

O Caderno de Esportes do Jornal O GLOBO deste domingo, 04/12, trouxe uma importante e interessante reportagem falando dos 35 anos da Praça do Skate e também da organização da Associação Skateboard Nova Iguaçu. "Poucas eram as ruas asfaltadas. E o ponto de encontro era na Rua Rita Gonçalves ou nas ladeiras do ainda em construção bairro Esplanada. Sem saber, a entidade que não tinha objetivo de ser uma organização esportiva, mas sim de reunir os skatistas locais, fez história. Com a ajuda da Prefeitura, construíram a primeira pista pública de skate da América Latina, que hoje comemora 35 anos com um evento que reúne diferentes desafios do esporte e do grafite", diz a reportagem.
Mais uma vez Nova Iguaçu faz história. Parabéns a toda rapaziada que participaram desta bonita história que valoriza nossa cidade, o esporte, a arte e o lazer. Parabéns para a nossa Praça do Skate de Nova Iguaçu.

As fotos são de Erick Aniszewski

3 comentários:

  1. Ao responsável pelo Blog. Gostei do blog. Tem muitas informações importantes. Mas , que tal dar créditos aos autores das fotos. Ainda mais quando retiradas de sites com direitos autorais como o panoramio (de onde copiaram esta foto , de minha autoria) . Nós, fotógrafos amadores, gostamos de ver nossas fotos publicadas e que as pessoas as vejam, mas é legal quando nos dão os devidos créditos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Erick, agradecemos seus comentários, inclusive quanto ao conteúdo do nosso blog. Quanto a reivindicação dos créditos, você tem completa razão, ainda mais quando se trata de fotógrafos amadores, a quem devotamos todo nosso apreço e respeito. Deve, com certeza, ter havido uma falha da nossa equipe, mas que será reparada. Pedimos desculpas. Continue acompanhando o nosso blog. Grande abraço.

      Excluir
    2. Muito obrigado por responder. Isso mostra que os responsáveis pelo blog são pessoas honestas e competentes naquilo que fazem. Abraços e bom trabalho.

      Excluir