quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jornal Baixada em Foco: mais uma canal de comunicação noticiando a Baixada

Mais um canal de comunicação circula nos municípios da nossa região: é o Jornal Baixada em Foco, que foi distribuído ontem durante a sessão da Câmara Municipal, estando em seu segundo número. Leve, bem diagramado e com ótimas reportagens, o jornal torna-se mais um canal de divulgação das coisas boas e também das mazelas, descuidos e injustiças praticadas contra a região. 
Embora estrategicamente bem localizada, entre Rio e São Paulo, às margens das Rodovias Presidente Dutra e Washington Luis, com uma população de quase 4 milhões de habitantes (maior que a população do Uruguai), a Baixada sofre com falta d'água, transporte deficiente, caos na saúde pública, falta de policiamento, ausência de espaços culturais: cinemas, teatros.
A presença de mais um veículo de comunicação torna-se um importante aliado na luta por uma Baixada mais respeitada, mais digna e melhor para trabalhar, morar e viver. Parabéns ao "Baixada em Foco" e os nossos agradecimentos pela referência e créditos dados ao nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário