segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Falta de abastecimento de água potável nos bairros Vila Nova e Califórnia, em Nova Iguaçu gera reclamações

Além da falta de energia elétrica em vários bairros de Nova Iguaçu, a falta d'água também foi motivo de muita reclamação dos moradores dos bairros Vila Nova e Califórnia, nos dias que antecederam o Natal. Acionado pelos moradores, sobretudo os das ruas José do Patrocínio, Lima Barreto, Alexandre Rodrigues e Arariboia, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), contatou a Cedae, através do superintendente Marcio Domeneck, que prometeu enviar equipe aos locais para verificar e solucionar o problema. O vice-governador Luiz Fernando Pezão, também ficou a par da situação pelo vereador.
"É inadmissível que as águas da Baixada abasteçam 85% das casas da Zona Sul do Rio e falte água nos lares dos municípios da Baixada. O descaso é antigo, mas a luta e a indignação tem de ser permanentes.", disse Ferreirinha.

5 comentários:

  1. Com relação à CEDAE, fecharei o ano com apenas uma pergunta e gostaria que alguém me respondesse se possível:
    _ Quem fiscaliza a CEDAE?

    ResponderExcluir
  2. Ferreirinha, a falta de abastecimento continua!

    ResponderExcluir
  3. agora em mesquita tambem 7 dias sem agua ja reclamei e ninguém apareceu

    ResponderExcluir
  4. Pois é, desde o dia nove e março não tem água no alto da California. Já são 6 dias e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizemos contato com a superintendência da Cedae-Nova Iguaçu. A informação e que o abastecimento já está regularizado desde a última segunda-feira (18/03). Solicito confirmar a informação. Um abraço.

      Excluir