domingo, 6 de novembro de 2011

Robson Gabiru inaugura o Projeto Quarta Cult na Casa de Cultura, em Nova Iguaçu


Na próxima quarta-feira, dia 09/11, a partir das 20 horas, a Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu, lança do Projeto Quarta Cult, que visa levar música de qualidade a população da cidade e valorizar os artistas locais. O cantor e compositor Robson Gabiru, um dos artistas mais originais da Baixada, é o primeiro convidado. 

Depois de abrir shows de vários ícones da MPB como Alceu Valença, Moraes Moreira e Geraldo Azevedo, Gabiru se prepara para subir novamente no palco o Teatro Sylvio Monteiro para apresentar músicas de seu recente CD entitulado "Músicas que fiz, músicas que me fizeram", misturando samba de breque, frevo, afoxé e balada, revelando toda influência do mestre Moreira da Silva, de quem herdou também o chapéu como marca.  Mas o que chama atenção do público é o talento aperfeiçoado por anos de estudos na  Escola de Música Villa-Lobos e pela experiência acumulada nos bares da vida. Uma escola onde agora Robson Gabiru é professor. Vale a pena conferir. Será um grande show!

A Casa de Cultura Nova Iguaçu - Teatro Sylvio Monteiro, fica na Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro - Nova Iguaçu. A entrada é franca.

Um comentário:

  1. Um excelente incentivo à cultura ! Adorei
    Milena Teixeira

    ResponderExcluir