sábado, 19 de novembro de 2011

Ferreirinha vai a Brasília e pede verba para obras de saneamento em Km 32, Lagoinha e Cabuçu

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) esteve esta semana em Brasília participando do Encontro Nacional de Vereadores, juntamente com o vereador Fernando Cid (PCdoB). Durante a estadia na Capital Federal, os parlamentares visitaram a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. No gabinete do senador Lindberg Farias, participaram de uma reunião com Ricardo Coelho, responsável pela elaboração das emendas parlamentares que serão incluídas no orçamento do Governo Federal para 2012. Ferreirinha solicitou uma emenda para obras de saneamento e pavimentação nos bairros Km 32, Lagoinha e Cabuçu (Três Marias, Vila Santo Antônio e 12 de Outubro). Já o vereador Fernando Cid reivindicou uma emenda para aquisição de ônibus adaptado para o transporte de alunos portadores de deficiência em Nova Iguaçu. O total da emendas deve chegar a R$ 5 milhões. Os parlamentares iguaçuanos também acompanharam o lançamento do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Viver Sem Limites, lançado pela presidenta Dilma Rousseff.

2 comentários:

  1. Parabéns, vereador (Dindo). O povo mais sofrido com saneamento merece um pouco de dignidade. Tenho certeza de que vc vai conseguir. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no seu trabalho. Sua determinação é motivo de muito orgulho para nós que acompanhamos sua trajetória. Está no caminho certo!!!

    ResponderExcluir