segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alunos do C.E. Arruda Negreiros estarão no Debate: "A Escola está Sozinha?", quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu

Será nesta quarta-feira, dia 23/11, com início às 17 horas, o Debate: "A Escola está Sozinha? -  O papel do professor, da sociedade e da família no processo educacional". Encontro vai encerrar o Ciclo de Debates de 2011, promovido pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) iniciado em março deste ano. Além da riqueza de informações e reflexões produzidas, haverá também sorteios de vários livros, CDs e DVDs ao final do evento.
Sempre ativos e participantes, alunos e professores do Colégio Estadual Arruda Negreiros já confirmaram presença. A turma CN 1003, do Curso de Formação de Professores (na foto) é uma das mais animadas, segundo informa a aluna Beatriz Barbosa, a Bya, a quem agradecemos pela parceria no sentido de estar convidando e incentivando a participação de seus amigos e colegas do Colégio. Outras escolas também já confirmaram: E.M. Monteiro Lobato, E.M. Venina C. Torres, E.E. Mestre Hiram, Colégio Leopoldo, Colégio Tamandaré, E.M. Ruy de Queiroz, e E.M. Capistrano de Abreu. Os pais e responsáveis dos alunos também são muito bem-vindos.

Um comentário:

  1. CONFIRMADA NOSSA PRESENÇA NESTE EVENTO BRILHANTE .
    ALUNA : LUÍZA FERNANDES ( CN1003 ) C. E. ARRUDA NEGREIROS .

    ResponderExcluir