terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reconhecimento: Câmara de Nova Iguaçu entrega Moções de Aplausos para o FRINJ

A Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, realiza Sessão Solene de entrega de Moções de Aplausos aos organizadores e delegados do III FRINJ – Fórum de Relações Internacionais Juvenil.

O FRINJ é uma simulação das sessões da ONU – Organização das Nações Unidas, onde os jovens estudantes desempenham o papel de delegados representantes dos países membros, discutindo assuntos relevantes do cenário internacional.

Na solenidade serão homenageados os professores Walker Antero, Vitor Beñak e Samuel Henriques e a professora Cíntia Beñak, organizadores do evento.

Também serão entregues Moções de Aplausos aos delegados do III FRINJ que foram premiados com uma viagem à Inglaterra, oferecida pela agência de intercâmbio World Study,  a única com sede na Baixada. São eles: a jovem Camila Gerarde, do Colégio Tamandaré, que representou a Espanha, a jovem Marina Albuquerque, do Colégio Iguaçuano, que representou o Brasil e o jovem Daniel Jacques, do Instituo de Educação Santo Antonio, que representou a Irlanda.

A Sessão Solene será realizada no dia 20 de outubro, quinta-feira, a partir das 17:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu.

Para saber mais sobre o FRINJ, acesse as postagem do Blog do Ferreirinha, abaixo:



Um comentário:

  1. Nós, da agência de intercâmbio World Study, marcaremos presença no evento !

    ResponderExcluir