sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sessão Solene em homenagem ao FRINJ














A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, presidida pelo vereador Ferreirinha realizou, ontem, Sessão Solene de Entrega de Moções aos Organizadores e Delegados do III Fórum de Relações Internacionais Juvenil – FRINJ.













Cerca de 100 pessoas participaram do evento, com destaque para as alunas do Colégio Estadual Arruda Negreiros e Escola Estadual Mestre Hiram, o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu, Áureo Valença, o Secretário Municipal de Controle Interno da Prefeitura de Mesquita, Evandro de Almeida, o Presidente do Sincovani, Uélinton Peçanha, Maria Moreira, Secretária Adjunta da Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu e Milena Teixeira, da Agência de Intercâmbio World Study.










.






Foram homenageados, com a entrega de Moção de Aplausos os organizadores do evento: Walker Antero, Vitor Beñak e Samuel Henriques e a professora Cíntia Beñak e os três estudantes que mais de destacaram no III FRINJ, os quais foram premiados com uma viagem de intercâmbio cultural para a Inglaterra: a jovem Marina Albuquerque, do Colégio Iguaçuano, que representou o Brasil, o jovem Daniel Jacques, do Instituo de Educação Santo Antonio, que representou a Irlanda e a jovem Camila Gerarde, do Colégio Tamandaré, que representou a Espanha, representada pelo Professor Ricardo Amorim, Diretor do Colégio Tamandaré.









2 comentários:

  1. edcleide linhares(moradora do conj:Campo Belo)26 de outubro de 2011 às 13:12

    gostei do blog,atualizado....com informacões que todos os moradores de Nova Iguaçú,precisam ou deveria saber.um abraço e a paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A Agência World Study Educação Intercultural mais uma vez participando do intermédio dos sonhos dos alunos em parceria com a FRINJ.

    ResponderExcluir