domingo, 9 de outubro de 2011

Pré-Candidatos a Prefeitura de Nova Iguaçu em 2012 - Reportagem no Jornal O DIA deste domingo

O Caderno Baixada do Jornal O Dia deste domingo, traz uma reportagem com os prováveis candidatos a prefeito de Nova Iguaçu em 2012. A matéria diz que pelo menos oito candidatos já confirmaram a intenção de disputar a sucessão da prefeita Sheila Gama (PDT), que não respondeu se será candidata a reeleição. Entrevistado pelo jornalista Marcos Galvão, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) confirmou sua disposição de disputar a Prefeitura no ano que vem. "O PT tem um capital político muito forte. É o partido que 32% da população mais se identifica. Somos a maior bancada da Câmara Federal e a segunda do Senado. Temos o governo federal. Temos o Lindberg que foi prefeito aqui e trouxe muita obra, muito desenvolvimento, se elegeu senador e vai ajudar muito na campanha e depois a trazer verba para o município. Temos o Lula que virá aqui, o ministro Gilberto Carvalho. É muita coisa! Não tem como o PT não ter candidatura própria", disse Ferreirinha bastante animado, apontando a saúde, transporte, educação e saneamento como os maiores desafios.

2 comentários:

  1. Sou mais você Ferreirinha,vamos nessa!!!
    Alaô Alves- Autor da proposta que deu nome à Escola Munmicipal Governador Leonel de Moura Brizola. Em Austin-Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  2. eu acho o marcos fernandes mais preparado para governar nova iguaçu ainda com o ministro marcelo crivella e mais o prb com um senador e deputados estaduais e federais com ele

    ResponderExcluir