domingo, 2 de outubro de 2011

Ferreirinha participa da reunião do Fórum de Lideranças no auditório da CTR, em Adrianópolis


Aconteceu na manhã deste sábado (01/10), no auditório da Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Adrianópolis, a III Reunião do Fórum de Lideranças da região. Convidado pela coordenação, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, participou do encontro com o intuito de compreender melhor o trabalho da CTR e o seu envolvimento com a comunidade do entorno.
Uma equipe técnica mostrou como funciona o empreendimento e também as ações feitas em conjunto com as associações de moradores, ongs, igrejas e centros comunitários.
O projeto Reciclando, que tem como foco a coleta seletiva, a produção de sabão e palestras ecológicas está sendo trabalhado junto a Paróquia São Sebastião, em Vila de Cava.
Já o projeto Natureza Viva, que trabalha o surgimento de hortas caseiras e arborização de ruas, é desenvolvido em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Rancho Fundo.
Visando estreitar relações com as comunidades a empresa lançou a revista "Notícias da CTR Nova Iguaçu" explicando o empreendimento e também a diferença entre um lixão e uma central de tratamento de lixo.
O telefone 0800-024-6114 (discagem gratuita) foi colocado à disposição para agendamento de visitas ao local e tirar dúvidas.
A próxima reunião do Fórum de Lideranças será dia 29/10, às 9h, na sede da ong Onda Verde, em Tinguá.
O presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negros, Geraldo Bastos, também participou do evento.
Falando às lideranças, Ferreirinha propôs a realização de uma Audiência Pública para debater a escassez do abastecimento de água nos bairros de Nova Iguaçu, dando ênfase ao pleito dos participantes na reunião, haja vista que este problema afeta em muito a região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário