terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ferreirinha pede esclarecimentos à Prefeitura sobre a matéria publicada no Jornal O DIA.

O vereador Ferreirinha solicitou, ontem, através de ofício ao Secretário Municipal da Cidade, esclarecimentos quanto à veracidade da matéria do Jornal O Dia. “As informações são necessárias e somente poderão ser enviadas pela prefeitura. Sem as informações, o Governo Federal não poderá enviar recursos para a construção de casas para as famílias mais pobres, muitas delas cadastradas pela SEMASPV”, afirmou o vereador.

Veja abaixo a matéria do Jornal O Dia e o ofício enviado pelo vereador.


Clique na imagem para ampliar





2 comentários:

  1. Excelente iniciativa Ferreirinha!

    A falta de cuidado com a questão da Habitação de Interesse Social em nosso Município tem por resultados em muitos aspectos, problemas gravíssimos, tendo em vista as famílias que residem em áreas ribeirinhas e de risco sujeitas a perder o bem maior que são suas vidas, caso não sejam recolocadas em áreas seguras. Tão logo o executivo se pronuncie, gostaria que fosse socializado neste blog os devidos esclarecimentos. Tem coisas que só ocorre em Nova Iguaçu!!! Infelizmente.

    Conselheiro do COMPURB
    Vice-Presidente da AMORDANON
    Diretor de Educação do MAB

    ResponderExcluir
  2. http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/10/nova-iguacu-abandonados.html#links


    Sobre a matéria publicada no Jornal O DIA.

    O vereador Ferreirinha solicitou, ontem, através de ofício ao Secretário Municipal da Cidade, esclarecimentos quanto à veracidade da matéria do Jornal O Dia. “As informações são necessárias e somente poderão ser enviadas pela prefeitura. Sem as informações, o Governo Federal não poderá enviar recursos para a construção de casas para as famílias mais pobres, muitas delas cadastradas pela SEMASPV”, afirmou o vereador....

    ResponderExcluir