sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dilcéia Quintela deixa a Secretaria de Educação de Nova Iguaçu

O Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu desta sexta-feira, 28/10, traz a exoneração da secretária municipal de Educação Dilcéia  Quintela (PCdoB), no cargo há um ano e sete meses. Sandra Gusmão, chefe de Gabinete da prefeita Sheila Gama, foi nomeada para o seu lugar.
Alcemir Gomes (PR), secretário de Articulação Política, também foi exonerado. O secretário de Governo, coronel Marcelo Silva, assume interinamente.
Outra exoneração publicada foi a de Luiz Henrique Ribeiro, também do PCdoB, que ocupava a pasta de Coordenador dos Conselhos Municipais. Jubiraci Alves (PDT), que atualmente coordena as Sub-Prefeituras, assumiu o posto, também interinamente.
Acredita-se que a motivação das exonerações seja unicamente política, pois o PCdoB trabalha para lançar candidato a prefeito nas eleições do próximo ano. Quanto a Alcemir Gomes, as informações dizem que ele e seu irmão, Altamir Gomes, fecharam com Nelson Bornier. Assim, serão concorrentes da atual prefeita, caso ela seja realmente candidata a reeleição.

Um comentário:

  1. " Pedra que muito se muda não cria limo jamais, você muda tanto de amor e já quer me mudar", assim dizia o poeta, o resultado disso são as crianças e adolescentes sem um segmento de continuidade , metodologias, descontinuidade de processos, professores inseguros, emfim tudo contra um a educação integrada, que pena.

    ResponderExcluir