terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agência do Banco Itaú em Nova Iguaçu tenta impedir atendimento no Caixa Eletrônico para jogar consumidor contra bancários
















Aconteceu na manhã desta terça-feira.
A agência do Banco Itaú, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, esquina com Amaral Peixoto, fechou totalmente a agência, impedindo inclusive o atendimento nos caixas eletrônicos. A fila formada, em grande parte,  por idosos, gestantes, pessoas com deficiência e mulheres com criança de colo, indignou os representantes do Sindicato dos Bancários da Baixada que, sem conseguir dialogar com a gerência, solicitou a presença do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) para ajudar na resolução do impasse.
Acompanhado dos sindicalistas, Ferreirinha entrou na agência, conversou  com o gerente e garantiu a abertura do setor dos caixas eletrônicos, bem como o atendimento prioritário a quem tinha esse direito, sendo aplaudido pela multidão que se aglomerou em frente ao Banco. "Os bancários estão em greve por melhores salários e condições dignas de trabalho. Pela lei, pelo menos 30% de atendimento tem de ser feito, inclusive os casos de necessidade. Isto tem de ser garantido e os bancários foram solidários com a população, recebendo por isso o apoio dela e o meu", disse o vereador.
Segundo a direção do Sindicato, a gerência do Banco Itaú tentou jogar os clientes contra os trabalhadores em greve. "Mas o plano deles não deu certo", disse Leila, diretora do Sindicato.







2 comentários:

  1. Fiz a entrevista para trabalhar no Itaú , sei que sou competente,falei o necessário , fiz a redação de forma coerente,os teste de raciocínio lógico , mas não passei. Qual é o perfil do profissional que o itaú exige? loiras bonitas burras , porque sou bonita também, é o concurso de de beleza ou é seleção de profissional competente e habilitado

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em tê-lo como amigo e poder sempre contar contigo. Sua presença e atuação foi de grande valia neste episódio. Juntos fizemos um trabalho vitorioso. Tenho muito respeito pelo seu trabalho e me coloco a serviço de sua Campanha p/ Prefeito 2012. Pt saudações!!!!
    Leila - Sindicato dos Bancários Baixada Fluminense

    ResponderExcluir